Joaninha Agropecuária

Proprietário: Carlos Andrade 
Veterinário: Dr Roberto Lott 
Contato: (31)98007003 
Seleção e Criação de 
Bovinos Girolando e GirLeiteiro 
Equinos Pampa e Mangalarga Marchador 
Localizado em Dores de Guanhães - MG

4 comentários:

  1. Sr. Carlos Andrade - Favor entrar em contato com a Oficina Tech Land (uma vez que a mesma não consegue mais contato com o sr. via telefone) a fim de acertar débitos referente a manutenção do veículo do sr.. Desde já agradeço a compreensão.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Andrade entrar em contato com a oficina Tech Land para quitar débitos referente a manutenção do veiculo Discovery 4 do sr. Contato via telefone não é possível mais com o Carlos e nunca é localizado em suas agências da Yamaha localizadas em diversas cidades de MG.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Andrade entrar em contato com a oficina Tech Land para quitar débitos referente a manutenção do veiculo Discovery 4 do sr. Contato via telefone não é possível mais com o Carlos e nunca é localizado em suas agências da Yamaha localizadas em diversas cidades de MG.

    ResponderExcluir
  4. Sou escritor e editor de livros que retratam histórias pessoais, familiares e empresariais,

    Posso desenvolver o trabalho à distância ou no próprio local com agilidade e custo atrativo, englobando planejamento, entrevistas, fotos, textos, capa, revisão, diagramação e finalização.

    A proposta é indicada inclusive para pessoas idosas, em tratamento médico, com dificuldade de locomoção etc. Assim vão preservar suas trajetórias da melhor forma como referência para familiares, amigos e todas as gerações.

    Tenho 38 anos de experiência que poderá ser melhor conhecida em https://www.recantodasletras.com.br/autores/oscarsilbiger

    Para receber exemplos de livros que escrevi, solicite pelo Zap 19 99217-7849

    Estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Obrigado e até breve!

    Oscar Silbiger

    ResponderExcluir